Celebridades

Bolsonaro e brigas com Anitta: Quem é MC Melody?

Por Diego Cartaxo |

Bolsonaro e brigas com Anitta: Quem é MC Melody?
Foto: Reprodução

Melody não é um nome desconhecido na internet brasileira. Ela surgiu na música em 2015, e ficou conhecida nacionalmente por fazer releituras de músicas já lançadas. É considerada uma das adolescentes mais influentes do país.

Seu primeiro viral foi “Fale de Mim”, canção escrita pelo pai dela, MC Belinho. Na época, ela explodiu nas redes sociais por tentar reproduzir um falsete de Christina Aguilera.

Desde então, ela emplacou outros virais, com destaque para “Tô Bem, Tô Zen”, cujo clipe tem participações de famosos, como Viih Tube e “Nicks Vieira, e foi lançado no canal da Kondzilla – maior produtora de funk do país.

Em 2021 ela lançou a faixa “Assalto Perigoso”, uma releitura da música “positions”, de Ariana Grande. A canção teve boa aceitação do público e foi inserida nas programações de emissoras de rádio pelo país. Também chegou ao Top 50 do Spotify Brasil, sendo a primeira entrada da adolescente na parada.

Veja também
Biografia completa de Melody

Melody e Anitta em 2015 – Foto: Reprodução

Pouco tempo depois ela lançou outra releitura, desta vez para a faixa “Faking Love”, de Anitta. Sem autorização para usar a produção da garota do Rio, a faixa acabou excluída das plataformas por conta de direitos autorais. “Fake Amor” acabou ganhando uma segunda versão, mas sem a repercussão da versão original.

Desde então, ela tem alfinetado Anitta, e chegou a afirmar em entrevistas que será maior do que a dona do hit “Envolver”.

Em 2022 aparece com colaboração na música “Pipoco”, hit de Ana Castela que chegou ao Top 2 do Spotify Brasil. A canção conta ainda com a colaboração de DJ Chris no Beat.

Melody e a família Bolsonaro

Melody também causou controvérsia após internautas notarem que a jovem segue membros da família Bolsonaro, incluindo o presidente do Brasil.

Para muitos internautas, isso é um indicativo de que a cantora não presa pelo público que possui, majoritariamente LGBTQIA+, uma vez que Bolsonaro é averso à causa.

Em meio à polêmica, ela deixou de seguir ambos, mas os prints circulam na web.