Conecte-se

O que procura?

Celebridades

QUEM NUNCA? Em live, Anitta diz que já zerou o caixa para “resolver uns problemas”

Em uma live compartilhada no Instagram com a influenciadora Camila Coutinho, Anitta revelou que passou por dificuldades financeiras há cerca de um ano e meio.

Segundo a cantora, o motivo foi para “resolver alguns problemas”. Após a declaração, vários sites fizeram a associação com o desfecho do processo movito pela sua antiga empresária, Kamila Fialho. No final de 2018, ambas as partes fecharam um acordo extra-judicial para por um ponto final na história, que já se arrastava desde que a malandra saiu da K2L Entretenimento, em 2014.

Advertisement

“Precisei zerar meu caixa. Isso faz um ano e meio. Precisei zerar meu caixa e depois eu já estava ótima de novo, com muito trabalho. Não foi para investir, não. Foi para resolver um problema”, disse Anitta.

Confira:

Advertisement

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, na época Anitta teria pago R$ 9 milhões à Fialho. Apesar da declaração, é sabido que o patrimônio da cantora é avaliado em cerca de U$ 20 milhões de dólares, segundo o site especializado em fortuna das celebridades Celebrity Net Worth. Os dados são de 2017, mas de lá pra cá o cofre da voz de “Medicina” já engordou bastante!

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter