R.R. Soares recebe alta após internação por covid-19

R.R. Soares

O missionário R.R. Soares teve alta hospitalar nesta terça-feira (8). Ele estava internado no Rio de Janeiro, e chegou a ser intubado no último final de semana após um agravamento no seu quadro de covid-19.

Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que diz: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

R.R Soares, ao ser filmado de máscara, faz o sinal de positivo e agradece: “Obrigado Jesus”.

ANÚNCIOS

O outro filho do missionário, Filipe Soares, que também é deputado, só que estadual, também acompanhou a alta e dirigia o carro da família.

“Ele melhorou muito ontem (segunda (7)), nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações. Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde”, disse Anderson Ramos, assessor dos filhos de R.R. Soares, e confirmando a internação por Covid.

ANÚNCIOS