POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Radialista chama Ivete Sangalo de “vagabunda” após ato anti-Bolsonaro

radialista chama ivete sangalo vagabunda
Foto: Reprodução

O radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 FM de Natal (RN), resolveu expor a sua opinião a respeito do show de Ivete Sangalo, realizado na última quarta-feira (29). Na ocasião, a cantora dançou ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Segundo o radialista, a baiana agiu errado, e que estava ali apenas para cantar. Em seu discurso, Luiz xinga Ivete de “vagabunda” e mais adiante afirma que a mesma é “decadente”.

Publicidade

Entretanto, é importante ressaltar que o coro anti-Bolsonaro foi iniciado pela platéia, e que Ivete apenas pediu para que cantassem mais alto. Além disso, manifestações políticas são consideradas um pilar da democracia. De acordo a Constituição Federal de 1988, no art. 5, a difusão de ideias políticas podem ocorrer em qualquer lugar do país.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.”

Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 – Art. 5º,  § IV

Relembre o vídeo onde Ivete Sangalo dança ao som de “Ei, Bolsonaro. Vai tomar no c*”:

Publicidade

Anúncios
Anúncios