POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Rapper é assassinado durante festa de ano novo com a família

rapper Lil Devin de Anderson
Foto: Reprodução

Minutos antes da virada de 2021 para 2022, o rapper Lil Devin de Anderson, Indiana, Estados Unidos, foi assassinado. Um grupo de homens teria invadido a casa onde o artista estava celebrando o Ano-Novo ao lado da família. As informações são do site HipHopDX.

De acordo com a publicação, quando a polícia chegou ao local constatou que o rapper havia sofrido ferimentos no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo depois de chegar ao hospital. Em sua postagem final no Instagram, que foi criada horas antes de sua morte, Lil Devin escreveu: “Para todo mundo que tentou me f*der e tá tentando até hoje, desejo a todos sucesso em 2022”.

Publicidade

Foi traumático, muito traumático e algo que eu não gostaria que ninguém passasse”, disse o irmão de Lil Devin, Donald Cox, durante uma entrevista à FOX59. “Eu não desejaria isso para a família de ninguém. É definitivamente difícil, nunca esperamos que algo assim acontecesse com uma pessoa tão fenomenal. Ele era apenas uma daquelas pessoas que acreditava em mim antes mesmo de eu acreditar em mim mesmo”.

Também para a reportagem da FOX59, moradores da região relataram que Lil Devin tinha uma forte presença em sua comunidade e regularmente encorajava seus jovens fãs a obedecerem a seus pais e terminarem os estudos sem se meter em encrencas. A polícia trabalha com a hipótese de execução, embora ainda não tenha informações sobre os suspeitos do crime.

O artista de 24 anos era conhecido na cena local, por canções como “Long As I’m Free/First Day Out”, “Hate To See Me Up” e “4:22 AM Freestyle”

Publicidade

Anúncios
Anúncios