POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rapper que instalou diamante de R$ 128 milhões na testa tem joia arrancada durante show

rapper Lil Uzi Vert
Foto: Reprodução

Em fevereiro deste ano, o rapper norte-americano Lil Uzi Vert chamou a atenção nas redes sociais. Na época, o músico ganhou fama ao implantar um diamante avaliado em R$ 128 milhões em sua testa.

“Há anos venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot. Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara”, escreveu o rapper após realizar o implante.

Porém, em recente declaração, Uzi Vert revelou que a pedra preciosa quase foi perdida durante uma de suas apresentações. As informações foram publicadas no último domingo (5), pelo UOL.

Segundo a reportagem, em maio deste ano, durante um show que realizou no festival Rolling Loud, Lil saltou do palco para a multidão, e alguém que estava na plateia teria arrancado o diamante de sua testa. Apesar do susto, o músico conseguiu recuperar a joia.

Em seu perfil nas redes sociais, Lil Uzi já havia informado que o implante poderia ter consequências sérias: “Se eu não tirar isso do jeito certo, eu posso morrer. Sério”, disse o cantor.

Recentemente, Lil Uzi Vert declarou o desejo de comprar um planeta e que os trâmites para levar a ideia adiante já estão em andamento. Veja mais detalhes aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!