Após protagonizar um suposto estupro contra Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), Nego do Borel foi oficialmente expulso de “A Fazenda 13”. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota oficial.
Segundo Leo Dias, a alta cúpula da emissora teria cedido a pressão dos patrocinadores, que cobravam a expulsão do funkeiro após a polêmica.
Na madrugada de hoje (25), ela e Nego do Borel trocaram carícias embaixo do edredom, mas a moça estava embriagada e nas redes sociais os internautas apontaram que ela havia feito sexo de forma forçada.
Veja a nota da Record TV:
A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.
Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.
Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.
Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.
Todos os detalhes serão esclarecidos ao publico no programa deste sábado.