O novo produto da dramaturgia da RecordTV está com bons índices no Ibope. A novela chegou a passar da média de “Poliana Moça” no SBT. Ambos canais travam a disputa para garantir a vice-liderança com o novo sucesso da Globo, “Pantanal”.
Na média de 28 de março à 03 de abril, a Record pontuou na média de 15 estados com 8,8, na Grande São Paulo 9,5 e na Grande Rio com 8,4. Já “Poliana Moça”, na média de 15 estados, o SBT marcou no Ibope 6,5, na Grande São Paulo 7,2 e na Grande Rio 5,2.
Enquanto isso, a Globo disparou com a estreia de “Pantanal”. Na média de 15 estados, o canal carioca chegou aos dois dígitos do Ibope com 26,0. Na Grande São Paulo, a novela marcou 26,7 e na Grande Rio 28,8.
Já na Band a situação é cada vez mais precária. O “Faustão na Band”, que tinha a proposta de tentar chegar ao segundo lugar no PNT, segue pelo quarto com números preocupantes. Na média de 15 estados, o programa marcava 2,3. Já nas médias da Grande SP e Grande RJ, o noturno chegou a 3,5 e 1,7, respectivamente.
Os dados são do levantamento semanal realizado pelo Kantar IBOPE Media