Celebridades

Revista gringa tira fala de Anitta de contexto e cantora detona: “desrespeito do caralh*”; entenda a polêmica

Revista gringa tira fala de Anitta de contexto e cantora detona: “desrespeito do caralh*”; entenda a polêmica
Foto: Reprodução

O nome de Anitta está entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (4). Acontece que a revista Nylon Magazine publicou uma manchete de capa usando uma frade dita pela brasileira, mas retirada de contexto. Durante toda o dia, internautas não pouparam críticas à cantora, que ficou sabendo do conteúdo veiculado pela revista apenas no início da noite.

“Os americanos só querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Quero trazer essa energia para cá”, publicou a Nylon.

Ao ficar sabendo, Anitta tratou de esclarecer a situação, e não poupou críticas à revista. “Eu tô perplexa com essa manchete real. Tô vendo essa capa agora e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo”, escreveu ela nos comentários do perfil Rainha Matos.

Em outro comentário, a cantora ainda revelou que a entrevista durou mais de duas horas, e voltou a criticar a frase retirada de contexto.

Via Twitter, a cantora seguiu com seu desabafo, afirmando que está sentindo ódio de toda a situação. Questionada por um internauta, Anitta ainda saiu em defesa de sua assessoria de imprensa. “Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz”.

A Nylon Magazine é uma publicação distribuída dentro do Coachela, festival onde a carioca se apresenta na próxima semana.