Celebridades

Ricky Martin ganha ação após ser acusado de abuso por sobrinho

Por Redacão |

Ricky Martin ganha ação após ser acusado de abuso por sobrinho
Foto: Reproução

O cantor Ricky Martin venceu o caso envolvendo seu sobrinho de 21 anos, que o acusou de abuso e incesto. As informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, o jovem retirou sua reivindicação de uma ordem de restrição que havia sido emitida por conta da denúncia.

Ainda segundo o site, a defesa de Ricky alegou no Tribunal de Porto Rico: “Assim como havíamos previsto, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa.”

“O acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nada para comprová-los. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira”, disseram em pronunciamento.

Na semana passada, o advogado de Ricky Martin afirmou que o rapaz sofre de distúrbios psicológicos. Se fosse condenado, Ricky poderia pegar até 50 anos de prisão, já que incesto é considerado crime grave em Porto Rico.