Mas será que dessa vez vem aí? Em entrevista ao site Ascess Online, Rihanna finalmente deu esperanças aos seus fãs ansiosos, que aguardam seu novo álbum há quatro anos.
Durante o bate-papo, a cantora afirmou que o #R9 (como o disco foi apelidado) “está mais perto do que seus fãs pensam”. Veja o momento:
🚨🚨POP EMERGENCY | Em entrevista ao @AccessOnline, #Rihanna disse que o #R9 "está chegando mais cedo do que seus fãs pensam". Ela não liberou a data para não deixar seus fãs perturbados.
AGORA SIM É OFICIAL:
RIHANNA IS COMING
RIHANNA IS COMING pic.twitter.com/hCMW1AZIM4— POP Mais (@portalpopmais) July 30, 2020
Ontem (29) a cantora já havia conversado sobre o disco com o ET Online, durante uma entrevista para promover sua linha de skincare Fenty Skin. Eu não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Está demorando, vou fazer valer a espera”, disse a cantora.
A saga pelo novo disco de Riri já dura anos (literalmente). Ela chegou a prometer no final de 2018 que o álbum sairia em 2019…Bem, estamos chegando ao final de 2020, mas ainda sem data prevista ou sequer um sinal de fumaça.
Em fevereiro, ela entrou em estúdio com Pharrell Williams, deixando os fãs esperançosos, mas até o momento, nada.
Seguimos aguardando.











































