Nesta segunda-feira (22/1), o cantor Rodriguinho voltou a afirmar que está de saco cheio do BBB24. O brother, que há alguns dias havia dito que não iria “dar a vida” nas provas e apertaria o botão da desistência, caso recebesse o monstro, disse desta vez querer “curtir a vida” e ficar ao lado da mulher, Bruna Amaralfab.
A declaração se deu durante uma conversa com Fernanda, Vinicius e Pitel, onde ele afirma que se for ao paredão quer ser eliminado. “Se deu o caô de ir com a pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil…”, comentou o atleta. “Tomara que eu vá com uma pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil, cara”, rebateu Rodriguinho.
Pitel repreendeu o pagodeiro: “Para de falar isso”. E ele reage: “Eu quero sair, cara. Quero ver minha esposa, quero curtir minha vida”, mas amenizando em seguida: “Eu quero! Só que eu não quero desistir”.
“Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente. Mas, se eu for… Pô, se eu for, já sei que ela vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo. Aí eu não saio, ela volta”, completou.
Inconformada, Pitel rebate: “Tu é chato, viu? Tu é muito chato”. “Não quero dar esse problema pra minha mulher, não. Se ela vier, é pra voltar com o pacote dela”, esclarece o músico.
Rodrigo chega a ironizar a possibilidade de sair do reality da TV Globo: “Eu vou ficar aqui uma semana. A gente vai almoçar nos restaurantes aqui, vai curtir uma prainha”. Mas Fernanda faz um lembrete: “Você vai ter que ir nos programas”.
Rodriguinho encerrou a conversa que, caso seja eliminado num embate com outro colega de confinamento, continuará assistindo à atração. “Vou nos programas. A gente [ele e a esposa] dorme juntos toda noite assistindo, vendo vocês de lá. Aí só vejo vocês lá no dia 100”, concluiu.