O jornalista Rodrigo Constantino apareceu no “3 em 1” desta quinta-feira (17), após duas situações que ele foi contrariado no programa apresentado por Paulo Mathias. O primeiro episódio foi na última segunda (14), quando César Calejon deu uma invertida no comentarista da Jovem Pan.
Na segunda ocasião, o jornalista Leonardo Grandini foi o autor da fala em que afirmava que Constantino era ‘puxa saco’ do presidente Jair Bolsonaro. Nesse caso, ele desligou a chamada, método usado para suas participações direto de sua residência em Miami, e não voltou mais.
Ele havia dito estar cansado, e que não seria obrigado a ouvir a colocação de seu colega durante o programa analítico, além de ter mandado um recado para o dono da TV Jovem Pan, o empresário Antonio Augusto de Amaral Carvalho Filho: “Avisa pro Tutinha que eu cansei”.
Nas redes sociais, disse que não queria ‘treta de buteco’: “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”.
A fala repercutiu na web, dando a entender um possível desligamento do Grupo Jovem Pan de Comunicação, o que acabou não acontecendo.