Destaque Indicação Música

Rotta, SóCiro, Gabrá e Luiz Belim se unem para lançamento do single “Refém”

Por Diego Cartaxo |

“Refém” é o terceiro lançamento oficial do selo BeatsbyRotta em 2020, e conta com a participação de Luiz Belim, SóCiro, Gabrá e produção musical de Rotta e Ciro VS. Os artistas se destacam em diferentes cenários do Urban Pop atual e casam seus universos na faixa.

Lançada na sexta-feira (10), a música carrega em sua produção referências ao trap americano, com melodias vocais principais e secundárias bem trabalhadas, além de unir a classe e suavidade do R&B. A música pega de surpresa as fanbases dos artistas, que estão acostumadas com produções mais acústicas e orgânicas.

O clipe foi gravado em São Paulo pela M2 Films. Assista:

Sobre os artistas

Rotta, SóCiro, Gabrá e Luiz Belim se unem para lançamento do single “Refém”

Gabriel Rotta (Foto: Divulgação)

Gabriel Rotta é produtor e beatkmaker de São Paulo, que ganhou notoriedade na cena do trap com os projetos Alpha e Beta, que englobavam grandes nomes do cenário. Em 2019, Rotta buscou evoluir seu selo BeatsbyRotta e projeta para 2020 lançamentos assertivos, unindo diferentes artistas e trazendo sempre resultados inovadores e criativos.

SóCiro (Foto: Divulgação)

SóCiro é um artista de hip hop e R&B nacional que ganhou grande espaço na cena com o projeto Orgânico do selo RapBox. Atualmente, conta com quase 900 mil ouvintes mensais, sendo uma das grandes promessas da música nacional. Seu timbre presente e poesias bem trabalhadas são o ponto forte do artista que promete para 2020. Em “Refém”, apresentou um lado ainda não tão explorado da sua carreira, surpreendendo sua fanbase.

Gabrá (Foto: Divulgação)

Gabrá é um dos principais nomes do R&B e acústicos nacional, contabilizando mais de 100 milhões de ouvintes nas plataformas digitais. Ganhou seu destaque com projetos em parceria com a 1Kilo e mostra em “Refém” toda sua versatilidade com o trap.

Luiz Belim (Foto: Divulgação)

Luiz Belim é um cantor paulista, com foco  no trap e R&B. Aposta do selo BeatsbyRotta em 2020, Luiz possui seu maior trabalho em “Refém”, onde espera se expor e posicionar no mercado fonográfico.