Tendo deixado a série “Batwoman” após sua primeira temporada, Ruby Rose utilizou seu Instagram no início desta quarta-feira (20/10) para expor situações horrendas ocorridas no set da série, indo de acidentes até mortes.
Na série de stories, a atriz revelou que as condições de trabalho eram terríveis e que diversas ações inapropriadas foram tomadas durante a produção. Segundo Ruby, o presidente da Warner Bros Television, Peter Roth, a forçou trabalhar apenas 10 dias após uma cirurgia que teve que realizar após quebrar a perna nos bastidores do programa, caso contrário, toda a equipe seria demitida e ela levaria a culpa.
Ela ainda revelou que um membro da equipe teve queimaduras de terceiro grau por todo seu corpo e que nenhum suporte foi dado a ele e nem aos atores que viram a pele da pessoa cair do rosto dela. Pelo contrário, os diretores mandaram eles gravarem uma cena de sexo logo em seguida.
Leia também: Presidente da CW diz que piloto do live-action de “As Meninas Superpoderosas” ficou brega
Ruby disse também que quase ficou cega em uma das cenas, já que em uma da cenas, ela teve o rosto cortado próximo ao olho. Como se isso não bastasse, ela afirmou que uma mulher ficou paraplégica e eles a acusaram de ter causado seu próprio acidente, não dando nenhum suporte após o ocorrido. Também foi dito que dois dublês faleceram após acidentes no set, mas que tudo foi encoberto.
E se você pensa que acabou, sinto muito lhe dizer que só piora, já que foi revelado que o ator Dougray Scott abusava de sua “fama” e destratava funcionários gritando com eles no set e nada era feito. Ruby até tentou sugerir uma política proibindo gritos, porém, a produção negou.
Para finalizar, dentre outras acusações, ela revelou que mesmo com os número de casos de COVID-19 crescendo exponencialmente, Caroline Dries, uma das produtoras e escritoras da série, não pausou as gravações até o governo local decretar a paralisação. Ela ainda ressaltou que no período, séries como “Riverdale” e “The Flash” já haviam parado as gravações por conta da pandemia.
A “The CW” e a equipe de “Batwoman” ainda não se pronunciaram sobre o caso.