A apresentadora Sabrina Sato, de 44 anos, revelou estar vivendo um momento delicado em sua vida pessoal. Durante as gravações do programa Sua Maravilhosa, no GNT, a artista contou que seu pai, Omar Rahal, de 76 anos, foi diagnosticado com câncer e está em tratamento.
“Gravando o Sua Maravilhosa, passei por um período delicado, um problema pessoal muito grande. Ele descobriu um câncer, foi internado, e estamos passando por um tratamento muito grande. Recebi acolhimento de uma forma que nunca tinha recebido no meu trabalho”, disse Sabrina em entrevista à imprensa.
Apoio da emissora
A apresentadora destacou o suporte recebido da equipe do canal e a relação construída ao longo dos últimos três anos.
“Me encontrei no GNT, me sinto acolhida, amada, cuidada. Desenhamos projetos juntas, conversamos muito, tenho amigas lá. É um trabalho no qual me sinto querida como pessoa e como profissional. Isso é tudo que precisava na minha vida”, afirmou.
Sabrina também ressaltou como o carinho e a compreensão da emissora fizeram diferença neste momento de fragilidade.
“Me senti vista e prestigiada como quero que essas mulheres se sintam. Isso vai muito além, me senti vista no meu coração. É uma mulher pela outra. Sou muito feliz no GNT, grata. Quero sempre fazer acontecer e que essa parceria se prolongue”, disse.
Carreira na TV
A apresentadora, que já comandou programas de auditório em TV aberta, garantiu que não sente falta de ter um programa solo no formato.
“Amo programa de auditório. Tive que aprender a baixar o tom quando comecei no Saia Justa e no Desapegue, e isso foi bom. Acompanho as mudanças da internet e da TV. Sinto saudade como algo bom que ficou. Foi bom enquanto fiz”, completou.
O programa Sua Maravilhosa terá 10 episódios semanais e busca realizar sonhos de diferentes mulheres, em uma proposta que mistura emoção, histórias inspiradoras e empoderamento feminino.