POP Mais nas redes sociais

O que procura?

BBB21

“Se eu tiver um filho homossexual, não vou lutar contra isso”, afirma Rodolffo

"Se eu tiver um filho homossexual, não vou lutar contra isso", afirma Rodolffo

Rodolffo tem sido amplamente questionado sobre seus posicionamento relacionados a homossexualidade no BBB21. E em conversa com alguns brothers na madrugada desta quarta (17) o sertanejo surpreendeu.

Rodolffo conversava sobre o assunto com Gilberto, Lumena, Sarah e Caio no quarto cordel, quando deu uma declaração muito positiva sobre como agiria se tivesse um filho ou uma filha homossexual:

Advertisement

“Cada dia que passa, cada ano que vem, as pessoas estão caindo essa ficha. Dos pais. Por exemplo, eu já tenho na minha consciência plenamente que, se eu tiver uma filha ou um filho homossexual, eu não vou lutar contra isso. Tenho plena consciência disso”, garantiu.

Em seguida, o cantor aínda reforçou que não se trata de “opção sexual”, porque não há uma escolha. A pessoa homossexual já nasce do jeito que é.

“Eu tô falando para você: conheço uma criança de quatro ou cinco anos de idade, que tem os trejeitos. Cara, nada vai mudar aquilo. É uma criancinha e tem todos os trejeitos”, argumentou.

Advertisement

Veja o momento:

Anúncios

Bombando!

BBB21

A relação entre Carla Diaz e Arthur segue tensa.

BBB21

Durante a madrugada de hoje (7), Sarah revelou que Juliette não faz mais parte da sua lista de prioridades no BBB21. A sister substituiu...

Celebridades

O nome de MC Lan está envolvo em mais uma polêmica. O funkeiro foi levado à uma delegacia de São Paulo para prestar depoimento....