Após lançar músicas direcionadas o fim de seu casamento e as indiretas, Shakira revelou, em entrevista à revista Billboard, que não está nada feliz com a separação com o ex-jogador Piqué, que traiu a cantora com Clara Chía.
Leia Mais:
Mais um hit? Pabllo Vittar confirma “Batidão Tropical Vol. 2”
Ex-BBB Diego Alemão é preso no RJ, diz TV
Em tempos de dúvida, Vicka prova que ainda existe amor puro no EP “Entrega”
“Não acho que todos tenham acesso à felicidade. Ela está reservada para um número muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte do clube neste momento”, desabafou a cantora.
Shakira então continuou e disse: “Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos, essa é minha maior motivação. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai”.
“Ainda estou exorcizando alguns demônios. Os últimos que me restam”, disse a cantora, aos risos. Ao longo da conversa, a colombiana foi questionada se estava feliz, e a resposta surpreendeu. “É uma pergunta muito curta para uma resposta muito longa”, respondeu.
Shakira ainda acrescentou: “Existem momentos de felicidade, distração, momentos de reflexão. Também existem momentos de nostalgia, e minha música agora se alimenta disso”, acrescentou a cantora.
Shakira e Piqué foram casados por 11 anos e são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.