POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Sonoridade cósmica e poesia: saiba mais sobre as apresentações imersivas da banda Mantra Om

Foto: Nadia kfouri Cardoso

Para matar a saudade dos fãs e gravar o clipe da canção “Dizem Por Aí”, a banda paulistana Mantra Om está promovendo uma experiência das boas para quem gosta do bom e velho rock’n’roll. No próximo dia 08 (domingo), o grupo se apresentará no Parque Industrial Tomas Edson (SP). O evento, que segue todos os protocolos de segurança sanitária previstos pelos órgãos responsáveis, marcará a volta da Mantra Om aos palcos após meses.

O show terá um valor bastante simbólico para os integrantes, que, antes da pandemia, tinham criado uma frequência de dois shows por mês. Eles desejam se reconectar com seu público e fortalecer sua base fiel de seguidores para as novidades que estão por vir. E, por falar em conexão, essa é uma das grandes proezas da banda. Suas apresentações são conhecidas por serem encantadoras, misturando agito e calma em arranjos criativos, melodias cativantes e uma mistura ampla de referências.

Advertisement

Somado a isso, o trabalho poético que a banda entrega ajuda na proposta imersiva das canções. “A poesia tem uma energia que eleva seu estado sensível e te traz êxtase. Ouço pessoas sempre destacando essa parte sensível das apresentações. É um show que mexe com nossas emoções”, destaca o guitarrista e backing vocal Berna Amaral.

Advertisement

Também integram o quarteto Brian Brasil (vocais), Marcelo Sanches (baixo) e Fabio Toti (bateria). Cada um contribui com suas próprias referências musicais para o projeto, dando liga a essa interessante “massa de bolo”. Enquanto Brian é amante da MPB clássica e do rock internacional, Fabio é metaleiro. Já Marcelo vem de uma desconstruída linhagem de guitarristas “fora da caixa” como Lanny Gordin. Fechando com chave de ouro essa mistura, Berna aprendeu, com experiências de projetos anteriores, a ser um amante do hip hop.

“Para este show, foram selecionadas canções autorais e algumas releituras, dentre O Rappa, Charlie Brown Jr. e mais. Procuramos intercalar de forma a fazer todas as músicas dialogarem entre si, formando uma narrativa”, adianta Brian sobre a apresentação de domingo. Além do show em si, o evento contará também com sets do DJ Scoob e com sorteio de diversos prêmios, que vão desde camisetas a uma JBL Boombox à prova d’água. Neste grande retorno, a Mantra Om também está preparando o lançamento de novas músicas, que consolidarão o primeiro disco de estúdio da banda.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios