Se até pouco tempo atrás o forró era visto como um ritmo musical exclusivamente predominante no norte e nordeste do país, a dupla baiana Os Barões da Pisadinha não sabiam desse “limite” do mercado fonográfico brasileiro.
Donos de músicas com batidas divertidas, eletrônicas, onde o som do teclado se sobressai dentre todos os outros instrumentos, a união formada entre Rodrigo Barão e Felipe Barão propagou a pisadinha pelos quatro cantos do país e tornou o forró, o ritmo mais ouvido dos últimos meses no Brasil. Superando até mesmo o concorrido sertanejo, o bem produzido pop nacional e o ritmado funk.
Tendo no mínimo duas músicas no top 10 nos principais aplicativos de streaming do país (lê-se Apple Music, Deezer e Spotify), Os Barões da Pisadinha atingiram o feito de serem o grupo número um no mercado da música em volume de players, segundo dados do chart semanal do Pró-Música Brasil disponibizado no início deste mês de outubro.
“É mais um marco para a nossa carreira. Quero agradecer imensamente a galera que vai lá e escuta a gente durante a semana e finais de semana, as donas de casa, que sempre mandam mensagens. Então agradecemos a todos vocês, vocês são número 1 junto com a gente”, agradeceu Rodrigo Barão em suas redes sociais.
Com sucessos como “Tá Rocheda”, “Basta Você me Ligar” e “Recaírei” a banda que despontou nas paradas de sucesso durante a pandemia, traz a alegria de um uma companhia sem igual naqueles momentos de descontração com os amigos, onde você só quer ouvir uma musiquinha e jogar conversa fora segurando uma “gelada”.