Na última terça-feira (23), o ator mirim Guilherme Corasini, intérprete do Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, sofreu um grave acidente. A informação foi divulgada pelo assessor de imprensa do menino, que tem apenas 12 anos.
De acordo com o comunicado, Guilherme foi atropelado por uma vizinha que dava marcha à ré no carro enquanto estava reunido com amigos na rua onde vive. As crianças estavam fazendo bandeirinhas para decorar o local para a próxima Copa do Mundo.
Veja também
- De olho em 2026, Gusttavo Lima pede apoio a Carlinhos Maia: “Ministro da Comunicação”
- Ariadna reclama de corte, mas aparece em episódio do documentário do BBB e internet reage
- Vaza suposto vídeo pornô de Nego Di com sua esposa; gravação pode acabar em cadeia
- Fora do BBB 25, Boninho esnoba Big Day e passeia com Ana Furtado em shopping; veja
- Cantor de forró é flagrado pela namorada com amante dentro do carro; veja vídeo
- Globo propõe que Eliana substitua Ana Maria Braga no “Mais Você”
“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo”, inicia um comunicado publicado no Instagram de Gustavo Corasini.
Em seguida, é dito que um amiguinho do ator acabou não resistindo ao acidente: “Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”.
“Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, completa o comunicado. O ator passou por cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é de que receba alta a próxima sexta (26).
Além disso, uma “vaquinha online” começou a ser feita para arcar com os custos do sepultamento da criança atropelada. “A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vakinha para ajudar no sepultamento”, informou a assessoria de imprensa de Gustavo à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.