Sozinho em um quarto de hotel. Visões conturbadas, distorções da realidade, pensamentos confusos. Tem algo estranho acontecendo! Embalado por arranjos densos de guitarra, o single Bad, já presente no primeiro EP da carreira de Thalles, ganha uma versão repaginada em termos de sonoridade, letra e mixagem. Trazendo um rock alternativo, o artista mergulhou em inspirações cinematográficas de Quentin Tarantino para a criação do single, lançado nessa sexta-feira (31).
Com guitarras sempre em evidência, a trilha sonora é um dos pontos fortes da filmografia do cineasta, muitas vezes assumindo o papel de personagem principal da trama. No single Bad, o personagem e a melodia de Thalles se complementam em uma construção única da narrativa, com efeitos sonoros que contribuem para a caracterização da história.
“Reescrevendo a letra todos esses anos depois, eu me abasteci bastante de conteúdos com uma vertente mais thriller, com um clima de perigo no ar. Tanto a letra quanto a melodia me ajudaram a criar esse ambiente sombrio e, ao mesmo tempo, envolvente”, diz Thalles.
Escute:
A canção é o 9º lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem outros oito singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace e Everybody Dies.