O nome da cantora Taylor Swift está envolto em mais uma polêmica! Acontece que a dona do hit “Lover” escreveu uma carta à mão para um fã que compareceu ao seu show. Entretanto, o homem em questão possui um passado nebuloso, conforme relatou a revista People.
Se trata de Dave Portnoy, que revelou em sua conta no Instagram ter recebido o correio de Swift logo após comparecer ao show esgotado da ‘Eras Tour’ em Miami no último fim de semana.
“Foi espetacular… uma noite simplesmente incrível”, disse ele em um vídeo, respondendo às críticas de que ele não é um fã “de verdade”.
“Consegui entrar na seção VIP, o que foi incrível”, continuou Portnoy, mostrando aos fãs a carta que o irmão de Swift, Austin, “entregou em mãos” a ele no show.
“Dave, estou tão feliz de ter você no show hoje à noite! Queria agradecer por sempre ser tão solidário, tão leal e por me apoiar quando muitas pessoas não apoiaram. Espero que você se divirta muito hoje à noite!!” escreveu Swift, 34, cuja carta é assinada como “compositora/entusiasta de felinos”.
Portnoy, autoproclamado “rei dos swifties”, foi acusado por inúmeras mulheres de abuso sexual com práticas violentas e degradantes. Além dessas alegações, ele já proferiu inúmeras falas racistas.