
Após os recentes rumores que Taylor Swift estaria namorando Matty Healy, vocalista da banda 1975. Nesta quarta-feira (11), o novo casal foi flagrado andando de mãos dadas, porém o shipper não foi muito aprovado pelos fãs da cantora.
“Essa é a pior notícia”, disse um perfil no Twitter. Teve fã ainda que afirmou que o dia seria lembrado como os piores da vida dos admiradores da artista. Alguns ainda declararam que chegaram a chorar com a notícia. “Sinto muito, mas não é como se ele fosse apenas irritante, ele é realmente horrível e o namoro dela me faz realmente questionar sua própria moral para se associar a alguém como ele”, comentou outro.
Veja também
- Luiza Ambiel grava com ex de Andressa de Urach
- Luana Piovani debocha de Neymar em publicação: “Acorda, Brasil”
- Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Babado”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
- Oruam?Joelma? Tudo sobre o ato de abertura do show de Lady Gaga em Copacabana
A foto foi divulgada na página de fãs de Taylor Swift. Os artistas estavam no Casa Cipriani, em Nova York e se sentaram em baquetas do local um do lado do outro, sendo vistos trocando beijos e carícias, mas estavam rodeados de seguranças.
Veja:
a swifties dad took this picture just a couple minutes ago and she sent this in our group chat. matty and taylor are together- confirmed!! #TaylorSwift #MattyHealy #ErasTour #TaylorSwiftErasTour pic.twitter.com/gazdePmIed
— emily (taylors version) (@emilymadelines) May 11, 2023
A não aprovação do relacionamento entre Taylor Swift e Matty Healy, tem um motivo. Em janeiro, o vocalista se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de fazer uma saudação nazista, estendendo o braço, após marchar enquanto cantava verso sobre Kanye West durante a música “Love It If We Made It”. A frase em questão, que menciona o rapper foi dita pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump no Twitter.
O novo romance de Taylor Swift vem após o término com Joe Alwyn, e acabou chocando os apoiadores do ex-casal, e o fim teve como motivo de ‘lutar por diferenças na carreira’.