Após ter sido revelado a venda dos masters dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift, a cantora utilizou suas redes sociais para anunciar que está regravando os seus antigos registros.
Pelo Twitter, a artista divulgou um comunicado e revelou que chegou a negociar com seu ex-empresário Scooter Braun a compra dos masters, mas que teria que assinar um contrato, onde não poderia divulgar mais nenhuma informação negativa sobre Braun na mídia.
Segundo a cantora ela “precisaria assinar um documento que me silenciaria para sempre”, e foi orientada por sua atual equipe à não prosseguir com o acordo. Após a recusa, Swift recebeu uma carta da empresa Shamrock Holdings revelando que teriam adquirido 100% de suas músicas, vídeos e artes dos seus seis primeiros álbuns em um acordo com Scooter, o que a fez se sentir muito mal, pois, “essa é a segunda vez que minha música é vendida sem a minha autorização”.
Apesar do contratempo a cantora revelou que o processo de regravação dos álbuns está sendo interessante, divertido e gratificante. Confira o comunicado completo:
Been getting a lot of questions about the recent sale of my old masters. I hope this clears things up. pic.twitter.com/sscKXp2ibD
— Taylor Swift (@taylorswift13) November 16, 2020