Música Vídeos

Thalles lança música em homenagem a sua irmã

Por Diego Cartaxo |

Conexão é sobre sentir, é sobre cuidar, é sobre resistir juntos. Muito mais do que os laços de sangue, a conexão entre duas pessoas é o que há de mais poderoso, podendo inclusive ultrapassar barreiras físicas. Thalles acaba de lançar My Beloved Sister, escrita para sua irmã mais nova como forma de eternizar em melodia a mensagem que deseja deixar para Pietra: Mantenha sua mente aberta e o coração forte. A composição, em inglês, também ganhou um lyric video com fotos de infância dos irmãos, perpetuando a sintonia que inspirou a canção.

Foto: Divulgação

“É bonito ver Pietra crescendo, ganhando o mundo e descobrindo todas as dores e delícias da vida. É uma música para ela não esquecer de alguns conselhos do seu irmão mais velho, principalmente agora que ela está se tornando a pessoa que ela realmente quer ser.”, diz Thalles. Pietra está presente na carreira musical do irmão desde o início, quando – mesmo criança – já mostrava sua parceria e apoio na gravação do primeiro clipe de Thalles, produzido de maneira independente. “Sempre tivemos essa relação próxima e eu escrevi a letra em um momento que estávamos distantes um do outro, quando eu realmente percebi que o tempo passa inevitavelmente. São nesses momentos de distanciamento, como o que estamos vivendo agora, que criamos uma maior percepção do tempo e da nossa evolução, valorizando o que realmente importa na vida. A música é a minha maneira de dizer: enfrente o mundo com coragem e não se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado”, completa.

A canção é o penúltimo lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem outros 10 singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace, Everybody Dies, Bad e Far Away From Heaven.

SOBRE THALLES

Com uma forte bagagem das artes cênicas, Thalles já mostra em sua música as influências do cinema, sempre trazendo doses de lirismo, dramas, paixões e personagens às canções. Seu primeiro álbum, Utopia, traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos, com a presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas. Cada uma das músicas do disco formam uma história de um único universo narrativo, com clipes dirigidos pelo próprio Thalles.

O primeiro trabalho de Thalles no cinema foi com o filme Yonlu, com direção de Hique Montanari, que resultou no prêmio de Melhor Ator pelo New Renaissance Film Festival de Amsterdam, além de Prêmio Humanidade pela mensagem social que o filme possui. Thalles também foi premiado como Melhor Ator pelo Agenda Brasil, Festival Internacional de Cinema Brasileiro, em Milão, na Itália. Além disso, Yonlu também recebeu o prêmio Abraccine de “Melhor filme brasileiro de diretor estreante” na Mostra de São Paulo em 2017 e também recebeu indicação no Festival Internacional de Cinema de Madrid nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator. 

Thalles faz parte do elenco do filme O homem cordial, dirigido por Iberê Carvalho e estrelado por Paulo Miklos, que estreou na mostra competitiva do 47º Festival de Cinema de Gramado, em agosto. Seu trabalho mais recente no cinema é o papel como protagonista no filme brasileiro Ecos do Silêncio, produzido pela Asacine, que se passa em três países: Brasil, Argentina e Índia, com locações nas cidades de Brasília, Buenos Aires e Varanasi. Na televisão, o artista está gravando As Five, série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. O spin-off de Malhação mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski) na série.