O cantor americano The Weeknd, de 34 anos, adiou o lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Hurry Up Tomorrow”, em decorrência dos incêndios que se espalham por Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.
A estreia do álbum estava marcada para o dia 24 de janeiro e um dia depois The Weeknd faria um show em Los Angeles, que foi cancelado. O disco estará em todas as plataformas no dia 31.
“Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil”, disse o cantor em suas redes sociais. “Meu foco continua em apoiar a recuperação dessas comunidades e ajudar seu povo incrível enquanto elas se reconstroem.”
“Hurry Up Tomorrow” deve finalizar a trilogia criada pelo músico em 2020, quando lançou o disco “After Hours”. Em 2022, chegou a continuação do anterior, o “Dawn FM”. Junto ao álbum, The Weeknd prometeu lançar um thriller musical, estrelado por ele e por Jenna Ortega, de “Wandinha” e Barry Keoghan, de “Saltburn”.