Na noite desta sexta-feira (12/6), o duo ANAVITÓRIA expôs durante uma live, que Tiago Iorc as havia proibido de regravar o sucesso “Trevo (Tu)”, para um novo projeto.
Neste sábado, após receber várias críticas dos internautas, Tiago publicou um vídeo no Instagram, contando seu lado da história. Segundo ele, o motivo das meninas estarem chateadas é compreensível e ele também estaria se estivesse em seu lugar.
Sem citar nomes, ele culpa o escritório que agencia o ANAVITÓRIA pelo impasse. O empresário Felipe Simas, que não é o ator, é o responsável pelo gerenciamento da carreira das meninas.
“Me vi no direito de dar uma resposta e da necessidade também de abrir o lado de cá”, começa ele. “Eu me sentiria da mesma forma, se eu não soubesse o que tava acontecendo. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade“, continua.
“O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório ao qual eu trabalhava e não trabalho mais, vem de forma repetida agindo de má fé e sabotando o meu trabalho, me causando inclusive danos financeiros”, explica Tiago.
“Quanto a tua manifestação eu tô contigo, acho que existe sim essa dor de querer que a música vá para o mundo, mas é contraditório porque a música de fato é para as pessoas, mas a lei de direito autoral existe para proteger as pessoas”, continua.
Assista: