Celebridades

Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo e pode pegar 3 anos de prisão

Por Redacão |

Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo e pode pegar 3 anos de prisão

O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido como Toguro, foi indiciado pela Polícia Civil, na última quinta-feira (4), por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pelo acidente que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos, em março deste ano, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (5), a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP para que sejam feitas novas diligências.

Além do influenciador, outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho. Se for condenado, a pena pode chegar a 3 anos de detenção.

Relembre

O influenciador seguia para São Paulo quando se envolveu em um acidente na madrugada de 4 de março. De acordo com testemunhas, Toguro vinha pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha à ré, quando colidiu com a moto.

Na ocasião, o influenciador publicou uma “nota de esclarecimento e pesar” confirmando que era ele o motorista do veículo no momento do acidente. Veja mais aqui.