Fashion designer acusa equipe de Pabllo Vittar de desrespeito: “devolveram em uma sacola rasgada”

fashion designer pabllo vittar treta

Treta! A fashion designer Jheni usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (21), para expor uma situação que vivenciou com a equipe de Pabllo Vittar, durante a produção do álbum “Batidão Tropical”.

Jheni emprestou algumas roupas para serem usadas nos ensaios fotográficos, mas revela que, além da demora na devolução, ainda as recebeu em uma sacola plástica rasgada. A fashion designer aponta ainda alguns looks que não foram creditados na divulgação.

Ela postou uma série de vídeos no Stories do Instagram, onde revela ainda que, após reclamar com a equipe da drag, recebeu ameaças de “cancelamento”.

ANÚNCIOS
pabllo vittar
Reprodução
https://twitter.com/HenVittar/status/1418222044303413252

Em um dos prints publicados pela designer, a pessoa responsável por devolver os looks culpa o serviço de entrega pela sacola rasgada, e pede que Jheni apague os vídeos para não prejudicá-la. Veja abaixo:

pabllo vittar
Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, os fãs de Pabllo Vittar se manifestaram em apoio à designer, e culparam o stylist da drag, João Ribeiro, pelo acontecido. A tag “ACORDA PABLLO” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Procurada pelo POP Mais, a assessoria de Pabllo Vittar não comentou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

ANÚNCIOS

Veja a repercussão:

ANÚNCIOS