POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Tudo o que sabemos sobre a última temporada de “Perdidos no Espaço”

Tudo o que sabemos sobre a última temporada de "Perdidos no Espaço"
Cena do 3º ano de "Perdidos no Espaço" - Divulgação/ Netflix

A terceira e última temporada de “Perdidos no Espaço” chega à Netflix em 1º de dezembro, e nós reunimos tudo o que se sabe sobre os novos episódios.

A série de ficção científica serve como um reboot para a série de TV original que foi exibida na década de 1960, e o filme subsequente no final dos anos 90.

Quando Perdidos no Espaço foi renovada para a 3ª temporada?

Após três meses de espera, o NX da Netflix na conta da Netflix ao lado das séries oficiais do Twitter confirmou que a série de ficção científica estaria voltando.

No entanto, a notícia de uma terceira temporada também veio com a notícia de que a terceira também estará amarrando a história e será a entrada final.

Naturalmente, isso desagradou muitos fãs da série, mas, em última análise, é bom que a série esteja recebendo uma conclusão completa em vez de ser deixada em um cliffhanger.

Em um comunicado, Zack Estrin, o showrunner da série, abordou as notícias da temporada final dizendo o seguinte: “Desde o início, sempre vimos essa história particular de The Robinsons como uma trilogia. Uma aventura familiar épica de 3 partes com um claro começo, meio e fim. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam apenas tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith… e O Robô. E, claro, Debbie, a Galinha. Então, enquanto este capítulo de Lost In Space está chegando a uma conclusão animadora, estou animado em continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix, e por todas as possibilidades incríveis que estão por vir.”

Produção da 3º temporada

A programação de filmagens da série provavelmente foi impactada pelo COVID-19, que desempenhou um papel no adiamento de muitas produções da Netflix.

As filmagens começaram apenas no segundo semestre do ano passado e terminaram em janeiro de 2021.

Algumas fotos no set de filmagens foram compartilhadas pelo time e elenco da série.

Tudo o que sabemos sobre a última temporada de "Perdidos no Espaço"
Foto: Reprodução

No final de maio de 2021, Zack Estrin compartilhou alguns progressos com a nova temporada, mostrando eles estavam atualmente misturando o primeiro episódio da 3ª temporada com uma legenda de “Tudo misturado. Ep.301.”

Tudo o que sabemos sobre a última temporada de "Perdidos no Espaço"
Foto: Reprodução

Quando será o lançamento da 3ª temporada de Lost in Space na Netflix?

Após uma longa espera, a Netflix anunciou o lançamento da nova temporada para o dia 01 de dezembro de 2021. Junto com o anúncio, conferimos o teaser e algumas fotos com os looks dos personagens.

O que esperar da 3ª temporada de “Perdidos no Espaço”? (contém spoilers da 2ª temporada)

Antes de entrarmos no que podemos esperar da 3ª temporada, vamos rapidamente recapitular o final da 2ª temporada chamado “Noventa e Sete”.

Judy, Will e Penny escaparam do exército de robôs invasores.

Um dos maiores cliffhangers que restam da 2ª temporada é o transporte Júpiter carregando as crianças entrando em contato com o Fortuna, a nave há muito perdida mencionada em toda a série.

Segundo teorias criadas por fãs, alguns sugeriram que Grant Kelly pode estar vivo e alguns até cogitam que a Netflix pode recrutar alguns dos antigos membros do elenco para reaparecer na temporada final.

Sabemos que os novos episódios foram filmados em novas locações, por isso também é esperado que um novo planeta apareça na nova temporada.

Outra grande pergunta que temos da 2ª temporada é sobre o Dra. Smith. Embora pareça que o fim do personagem tenha chegado, seu corpo nunca foi recuperado. Por mais inteligente que ela fosse, não podemos acreditar que foi sua morte definitiva e talvez tenhamos um retorno. Também provavelmente saberemos o destino de Maureen e John que foram vistos pela última vez na pilha de robôs.

Anúncios
Anúncios