Televisão

TV Globo apura vazamento de áudio durante transmissão da Copa do Brasil

Por Carolina Didonet |

TV Globo apura vazamento de áudio durante transmissão da Copa do Brasil
Foto: Reprodução

Desde o último domingo (17), vem circulando nas redes sociais o vazamento de um áudio da equipe de transmissão da TV Globo, que aconteceu durante o intervalo da transmissão da Copa do Brasil, entre de Flamengo x São Paulo.

Leia Mais:
Grammy Latino revela indicados de 2023; veja lista completa
A Fazenda 15: Devendo? WL Guimarães sofre grave acusações: “Não devo ninguém”
Mais pop do que nunca, Davi Kneip lança “Eu Nem Dei Tchau”

No áudio, o repórter Eric Faria critica o trabalho do argentino Jorge Sampaoli, técnico do clube carioca e o chama de “imbecil”. No fundo é possível notar as vozes do narrador Luís Roberto e dos comentaristas Roger Flores e Ricardinho, onde falam sobre o primeiro tempo do jogo.

“Ele (Sampaoli) tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum ‘toc’ dele. Só pode ser.”, disse o jornalista da Globo. Na sequência fala sobre atuação de Ayrton Lucas: “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. Foi um corpo morto no jogo.”

Segundo a Folha de São Paulo, a TV Globo iniciou uma apuração para saber os responsáveis pelo vazamento, buscando saber quem gravou e divulgou. Já que se tratou de um diálogo privado com opiniões sobre futebol, que não era para ser veiculado.

Ouça: