
O romance de Nicholas Sparks, “Um Amor para Recordar“, ganhará uma nova adaptação para o cinema. A informação é um relatório exclusivo do portal Deadline.
- Cantor Netinho é diagnosticado com câncer no sistema linfático
- Influenciadora não sabe, mas assumiu namorado bissexual que já foi affair de David Brazil
- Vazam fotos polêmicas de Beau DeMayo, produtor demitido da Marvel
Conforme o relatório, a Monarch Media garantiu os direitos do romance e tem planos de desenvolver um reboot junto aos produtores da primeira versão do longa, Denise Di Novi e Hunt Lowry.
A história gira em torno de um estudante rebelde do último ano do ensino médio que se apaixona por uma menina quieta e movida pela fé após uma participação em uma peça da escola e descobrir o poder do amor, do perdão e da importância de viver com um propósito.
A primeira versão contou com a atuação de Shane West e Mandy Moore, e até hoje é uma das mais populares comédias românticas.
“Um Amor Para Recordar perdurou como um drama de amadurecimento amado, cativando o público com sua história sincera de amor jovem, crescimento pessoal e o poder da fé por décadas”, disse Steve Barnett, da Monarch Media. “Não poderíamos estar mais animados para trazer uma nova versão da história atemporal de Nicholas Sparks para o público e estamos particularmente entusiasmados em trabalhar ao lado dos produtores do filme original, Denise e Hunt.”