Vazam prints de suposta conversa entre Felipe Prior e homem que ele teria enviado nude

pior participante do bbb20
Publicidade

Na semana passada, em entrevista ao Prosa Guiada, o ex-BBB Felipe Prior contou que já enviou um nude para outro homem. No papo, o arquiteto revela que o rapaz em questão pedia diariamente fotos do seu pé.

Publicidade

Agora, supostos prints dessa conversa caíram na internet. As imagens foram compartilhadas por um perfil no Instagram, @tvlizandooficial.

Na conversa, o internauta dá em cima do ex-BBB, sugerindo que os dois tenham relações sexuais. “Eu quero você… Eu acho que você deve comer meu c*, na verdade você tem obrigação de comer meu c* por eu ter te apoiado no programa”, diz o perfil.

Publicidade

“Tem que esfregar o p*u na minha cara, tem que meter até o talo, lento e bem fundo”, continua o homem misterioso.

O internauta então segue pedindo que ele envie “qualquer coisa”. “Eu vendo meus pais por você. Você não entende o quanto eu te desejo seu filho da put*”, disse o perfil.

Publicidade

Na terceira imagem, então, Prior aparece supostamente enviando uma imagem que só pode ser visualizada uma única vez – função do Instagram – deixando o homem eufórico. “Meu Deus. Eu tô surtando. Prior. Socorro. Manda mais”, diz o último registro.

Publicidade

Confira abaixo:

Atualização às 13h13 de 06 de agosto de 2021

Em contato com a nossa redação, a assessoria de imprensa da Felipe Prior negou a veracidade dos prints apresentados acima.

Publicidade