Victor Pecoraro e Bil Araújo especularam sobre a segunda formação da roça em “A Fazenda 13”, na manhã desta segunda-feira (27). Em uma conversa no sofá da sala, Pecoraro chamou Gui Araujo de manipulador e aconselhou o ex-BBB a conversar com Erika Schneider sobre as desavenças para não ser indicado à roça pela fazendeira.
O ator falou do jogo de Rico Melquiades e que, segundo o humorista, Gui Araujo e Tiago Piquilo são os mais fracos do reality. “Ele disse que não ia me colocar na roça porque me acha forte e que ele via o Araujo [Gui] e o Tiago fracos e que se você não melhorar sua postura, tipo ‘ah, se tiver ir para roça eu vou’ isso pode te tirar do jogo”
Pecoraro disse não ter certeza se Erika vai colocar Bil na roça. “Eu conversei com ela ontem e falei para ela trocar uma ideia com você. Eu falei ‘você tem que ver que se você colocar ele, você vai tá mexendo com o público dele e será que vai ser vantajoso’?”
O ex-BBB afirmou que apesar de gostar da peoa ela estava sendo influenciada pelas pessoas e o ator rebateu: “Na humildade, chegue para ela, mesmo você estando certo, troque uma ideia com ela. Porque de fato vocês se gostam mesmo como amigos e eu falei pra ela ‘é uma ca*** vocês brigarem aqui dentro, vocês tem uma amizade bacana e tem que manter isso’, desentendimentos acontecem“.
Bil revelou que soube por Gui Araujo que Erika havia xingado o modelo após perder para ele R$ 7 mil em uma dinâmica. “Ele foi consolar ela e ela me xingou de tudo quanto é nome. Me chamou de retardado, que eu roubei o prêmio dela, me chamou de idiota, moleque […] Eu posso muito bem meter um processo nela só pela palavra ‘roubou’, mas não vou fazer isso porque não quero levar nada para o coração lá fora”.
Victor chamou atenção do colega para as atitudes de Gui. “Não sei se você já percebeu, mas ele traz as coisas ruins da outra pessoa para poder distanciar porque esse é o jogo dele. Ele é ligeiro, manipulador, já percebi isso nele.”
Bil ouviu atentamente, mas não concordou nem discordou da opinião do ator.