Na noite da última segunda-feira (06), o influenciador digital Junior Caldeirão compartilhou nas redes sociais um vídeo onde aparece discutindo com a sua mãe.
Em uma sequência de vídeos, o jovem faz diversas denúncias contra os seus familiares. Uma das acusações feita pelo Júnior Caldeirão é o de um abuso sexual, que revela ter sofrido pelo seu cunhado, marido de sua irmã, quando tinha apenas 12 anos de idade. O influenciador ainda declarou que sua mãe sempre soube do suposto comportamento inadequado do genro, mas nunca tomou providências a respeito.
O desentendimento parece ter se iniciado após a senhora ter acusado o influenciador de estar ganhando dinheiro com os vídeos que grava junto de sua sobrinha, Anabelle. Chateado com a acusação, o jovem negou que esteja faturando com os vídeos da criança e disse que sequer chegou a sacar o valor das gravações ao lado dela.
“‘Eu me lembro de tudo! já faz nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje! Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, para que se eu estou falando e ninguém acredita?’”, disse ele.
“’Eu estou cansado de fazer pelas pessoas e não receber nada em troca. Cansei, a partir de agora eu cansei. Deixei de fazer um monte de coisa para fazer um muro, comprei os blocos para fazer um muro ali para a segurança deles e só ‘mainha’ que não enxerga nada, nunca o que eu faço para ela está bom’”, lamentou o influenciador.