Famosos

Vídeo íntimo de Kanye West viraliza em meio a suposto divórcio

Vídeo íntimo de Kanye West viraliza em meio a suposto divórcio
Kanye West – Imagem: Reprodução

Uma suposta gravação íntima de Kanye West voltou a ser amplamente compartilhada depois que surgiram rumores sobre a separação entre ele e Bianca Censori. A separação ocorre algumas semanas após a controversa presença do casal no Grammy. O responsável por repostar o vídeo é o mesmo indivíduo que tinha divulgado a relação de Paris Hilton em 2001.

Kevin Blatt, que é conhecido como “especialista em escândalos”, publicou uma imagem em sua rede social e aproveitou para criticar West. Em sua mensagem, ele menciona que ajudou o cantor a remover um vídeo de 2012 no qual ele aparece em atividade sexual com uma profissional do sexo e visivelmente sob efeito de drogas, por uma quantia de 250 dólares (aproximadamente 1,4 milhão de reais).

“Você se lembra daquela gravação íntima que eu ajudei a eliminar do mercado em 2012, envolvendo aquela profissional em Vegas? Sim, esse Judeu ainda recorda da péssima performance e do pequeno [emoji de berinjela] que você exibiu sob MDMA. Ei, que tal você IR SE F*** com a sua pessoa favorita no mundo?”, escreveu.

Web repercute vídeo de Kanye West

Nas redes sociais, os internautas repercutiram ao vídeo viral. “Podem falar o que for, mas o Kanye é um sabor!”, disse um internauta. “Doido da cabeça, mas um grande gostoso”, disse outro. Um terceiro perfil, no entanto, disse que apesar do registro causar alvoroço, ele perdeu a magia por conta das polêmicas: “Não consigo sentir nada por esse ser”, afirmou.