Lady Gaga está sempre engajada nas causas da comunidade LGBTQIA+, e mais uma vez surpreendeu os fãs ao aparecer em um evento beneficente, realizado com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto Marsha P Johnson, que dá suporte à transsexuais em situação vulnerável, nos Estados Unidos.
O evento, promovido pelo Club Quarantine, a renomada Paper Magazine e um grupo online de clubes LGBTQs estadunidense, foi realizado através do aplicativo Zoom, sob o título de “Chromatica Fundrager”. Gaga apareceu na tela, no meio da execução de algumas de suas músicas, deixando todos surpresos.
Além de marcar presença, Gaga ainda dançou ao som de algumas músicas antigas, e dedicou sua performance à ativista LGBTQIA+ Marsha P Johnson, que morreu aos 51 anos, em 1992.
“Obrigado, Marsha P Johnson, por ser uma inspiração para tantas pessoas. E muito obrigado por estarem aqui esta noite. Vocês estão se divertindo muito juntos, no espírito de algo tão gentil e bonito. Eu fodidamente amo vocês. Por favor, cuidem um do outro”, disse Gaga.
Assista ao momento:
https://youtu.be/cBy7MUpzDcg