POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Vídeo: Vocalista do Mastruz com Leite acusa músico da banda de abuso sexual

Larissa Ferreira vocalista Mastruz com Leite
Foto: Reprodução

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda cearense Mastruz com Leite, revelou ter sido abusada sexualmente enquanto dormia. Em vídeo postado em suas redes sociais, ela diz que o autor seria um dos membros da própria banda, mas não revelou o nome do criminoso.

Larissa conta que estava deitada no quarto da casa dela, ao lado do marido, quando o rapaz, que passava a noite na casa do casal, se aproximou e fez carícias. O homem teria sido convidado para descansar na casa deles, já que haviam bebido durante a noite.

Publicidade

“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse Larissa na publicação.

Larissa disse ainda que a decisão de denunciar o assédio foi para que nenhuma outra mulher passe por algo do tipo, e que espera que a justiça seja feita. “O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante”, completou.

Após a denúncia, o perfil oficial da banda no Instagram publicou uma nota demonstrando apoio à vocalista. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A banda Mastruz com leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, diz o comunicado.

Publicidade

Anúncios
Anúncios