O cantor Manoel Gomes se manifestou na madrugada desta quarta-feira (04/10), após a sua suposta noiva, a dentista Maria do Jalapão, ter dito à Léo Dias que teria sido impedida de falar com o companheiro. O dono do hit Caneta Azul garantiu que não existe noivado entre os dois.
Leia mais
- Deputado bolsonarista Mário Frias é internado às pressas com trombose
- Anitta é indicada ao Grammy Internacional com “Funk Generation”
- Manu Gavassi anuncia primeira gravidez: ‘Cinco meses de amor’
- Com inéditas e convidados especiais, Cidade Verde Sounds celebra “10 Anos de Missão de Paz” em novo DVD
- YOHAN continua trilogia e explora relação tóxica em “Teu Jogo”
- Referência do hardcore brasileiro, mineiros da banda PENSE apresentam novo álbum em BH
“Está rolando uma notícia que eu estava noivo da Maria, negativo, não estava e nem estou”, iniciou o vídeo e explicou o que aconteceu entre ele e a dentista: “Ela passou quatro dias na minha casa vendo, se conhecer. [Nos vimos] pela primeira vez e ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens”.
Maria teria proposto uma condição para trocar alianças, onde todos os bens conquistados por Manoel, após a fama, fossem declarados em documento, com registro, incluindo o faturamento de todas as plataformas digitais, para que ambos tivessem isso como segurança de que ninguém colocaria as mãos em nada dele.
Manoel Gomes continua seu posicionamento: “Quem mexia nas minhas redes sociais, quem era que mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu”. Por outro lado, a dentista comentou com o portal que nem a senha da conta do Instagram o cantor sabia qual era.
“Com quatro dias que ela queria saber de tudo da minha vida e ela veio com isso de noivo e eu disse: ‘Não, não vou noivar’. Pediu para eu comprar uma aliança para namoro, comprei uma para mim e outra para ela, mas não era de noiva e ela foi embora”, prosseguiu o famoso. “Como ela estava com muita pergunta eu fiquei fora dela, não quis nada com ela, foi embora não como noiva”.