Viih Tube diz que deseja transformar livro em filme: “Seria um próximo passo”

bbb21 viih tube multishow
Publicidade

Após divulgar o lançamento de seu terceiro livro, “Cancelada – O que a internet não mostra”, Viih Tube contou que planeja transformar a história em filme. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a ex-BBB prometeu a verdade em sua publicação, “sem nenhum segredo ou enrolação”.

Publicidade

“São assuntos muito íntimos, coisas que eu já vivi, principalmente com homens na minha vida, em vários momentos diferentes, que eu nunca abri ou comentei. E situações que acho que as pessoas não esperam e não fazem nem ideia”, disse. Viih Tube também compartilhou o desejo de levar as suas histórias para a tela: “Sempre foi um desejo roteirizar os assuntos que eu abordo nesse livro pra um filme. Mas é uma produção mais complexa. Escrever é muito difícil, mas fazer uma produção de audiovisual com um roteiro seria um próximo passo”.

Viih Tube também comentou sobre como o cancelamento virtual a afetou. “O linchamento e o cancelamento virtual mais me destruíram do que me ensinaram algo. Não acho que é a forma certa de ensinar alguém sobre o bem e sobre o que é certo, porque isso machuca, traumatiza e destrói”.

Publicidade