A equipe de Virginia Fonseca, de 26 anos, e Zé Felipe, de 27, se pronunciou nesta sexta-feira (31) sobre rumores de que o cantor teria acionado a Justiça para investigar os gastos da influenciadora antes da partilha dos bens do ex-casal.
De acordo com nota divulgada pelos representantes dos artistas, qualquer questão relacionada à divisão do patrimônio será resolvida exclusivamente por meio judicial.
“Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados”, informou a assessoria.
Os boatos ganharam força após informações de que Zé Felipe teria solicitado uma auditoria urgente dos bens comuns — incluindo empresas, investimentos e contas bancárias —, alegando a necessidade de verificar movimentações financeiras feitas após o término da relação.
Segundo fontes próximas ao caso, há um processo em andamento movido por Zé Felipe desde agosto deste ano, tramitando na vara cível do Tribunal de Justiça de Goiás. O processo corre em segredo de Justiça, e nenhum dos envolvidos pode comentar publicamente sobre o conteúdo.
Rumores indicam que um dos pontos de questionamento seria uma viagem recente de Virginia à Europa, onde a influenciadora teria feito três passagens pela Espanha em um mês para encontrar o jogador Vini Jr., seu atual namorado. As despesas dessas viagens teriam sido custeadas com recursos provenientes de bens ainda em partilha.
Diante dessas alegações, Zé Felipe teria solicitado a retomada imediata da análise judicial do caso, além de uma auditoria completa nas finanças e no patrimônio compartilhado.
Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio de 2025. Os dois são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Recentemente, Virginia oficializou seu relacionamento com o jogador Vini Jr., do Real Madrid.