Vitão escalou Pabllo Vittar e liberou hoje (9) um remix da faixa “S de Saudade”, música que faz parte do EP “Mais Uma Vez”, lançado em julho.
A canção fala sobre liberdade e faz alusão a uma famosa música sertaneja, intitulada com mesmo nome, “S de Saudade”, das duplas Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano. A letra ressalta a importância de entender que o tempo ajuda quando a cabeça já decidiu que é melhor seguir sozinho, depois de ter insistido demais.
Em uma batida especial, a nova versão apresenta videoclipe gravado em um parque de diversões em São Paulo. Trazendo um material audiovisual recheado de cores, Vitão e Pabllo Vittar contracenam em um cenário contagiante, muito alegre e divertido.
“Eu tô muito feliz em fazer essa música com a Pabllo porque ela é muito generosa. Ela faz música pela música. Por esse motivo, ela está sempre nas paradas, faz o que gosta e traz algo verdadeiro. É muito bom estar nesse remix com a Pabllo; sou um grande fã dela”, comenta Vitão.
Pabllo Vittar também comenta sobre a participação: “Vitão é um artista único e com uma energia muito incrível. Estou honrada em fazer parte deste projeto, que é tão especial para ele. Esta nova versão de ‘S de Saudade’ tá demais. Amei o resultado!” , afirma Pablo.
O videoclipe é uma direção de Tchinaman junto com Marcel Woo, diretor criativo. Marcel comenta sobre o processo de criação do material audiovisual: “É um cenário nostálgico pra muitos de nós, principalmente hoje em dia, onde as trocas acontecem muito através de telas. Buscamos esse espaço de diversão antigo, vintage, para criar esse encontro. A interação deles vai criando força durante o vídeo e eles aproveitaram esse lugar totalmente vazio para curtirem a noite juntos, com muita animação”, afirma.
Vale lembrar que o EP “Mais Uma Vez” trouxe para o público cinco músicas, sendo quatro canções inéditas: “S de Saudade”, “Adrenalina”, “Atrás do Meu Amor” e “Nosso Quintal”, além da homônima “Mais Uma Vez”. Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.
Vitão soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 671 milhões de visualizações no YouTube, 1.8 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, o cantor foi anunciado no palco Coca-Cola no Rock in Rio 2022, onde tem apresentação marcada para o dia 11 de setembro.