Música

Internacional! Vitão volta para Portugal com apresentação em mais três festivais

Por Diego Cartaxo |

Internacional! Vitão volta para Portugal com apresentação em mais três festivais
O cantor Vitão – Foto: Eric Oelke

Vitão segue com sua carreira internacional a todo vapor! O cantor se apresentou em Angola em abril e Portugal em julho deste ano e agora retorna para o país português em mais três festivais especiais. O artista se apresenta na capital portuguesa no dia 1 no festival Lust in Rio, seguindo para o Festival F no dia 3 e fechando com uma apresentação em Póvoa do Varzim no dia 4. 

Prometendo uma grande performance em todos os shows, recheadas com seus principais sucessos, dentre músicas novas do seu recém lançado EP “Mais Uma Vez”, até faixas já consolidadas de sua carreira como “Embrasa”, “Café” e “Te Liguei”. Vitão traz consigo uma ligação com a música portuguesa, tendo como um de seus lançamentos recentes o single “Amor e Mais”, com a cantora luso-brasileira Blacci. Juntos, Vitão e Blacci performaram a música ao vivo nos palcos do Festival Marés Vivas.

Foto: Cauê Tarnowski

Agora, o cantor paulistano retorna com uma nova proposta, com energias renovadas, e pronto para mostrar uma nova faceta ao vivo: “Poder levar minha música para outros países é algo que sempre sonhei, ter ido a Portugal alguns meses atrás foi incrível e agora tendo a oportunidade de retornar com um repertório novo, numa vibe diferente mas igualmente boa, e já sabendo o quão incrível é tocar em Portugal, eu não poderia estar mais animado. Vai ser demais“.   

Vale lembrar que o cantor soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, foi vice-campeão do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, firmou parceria junto à K2L, sob o comando de Kamilla Fialho, sua nova empresária e recentemente, lançou o seu novo EP “Mais Uma Vez” em um resgate às raízes brasileiras com cinco canções autorais e também com produção de Vitão em parceria com o Rafinha RSQ.