POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Astro de “Sexy in The City”, ator Willie Garson morre aos 57 anos

Willie Garson
Foto: Google Imagens

Astro de “Sexy in The City”, ator Willie Garson faleceu ontem (21) aos 57 anos. Um familiar confirmou a morte em declaração à revista Variety, via NME.

A causa da morte do ator ainda não foi divulgada. Contudo, segundo informações do NME, o produtor executivo de Sex And The City, Michael Patrick King, revelou que Garson trabalhou “mesmo quando estava doente,” sem detalhar a declaração.

Nathen Garson, filho do ator, escreveu no Instagram: “Eu te amo muito papai. Descanse em paz e eu sou muito feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de conquistar tanto. Tenho muito orgulho de você. Eu sempre te amarei, mas eu acho que é hora de você ir em uma aventura sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e eu estou feliz que você pode ficar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais valente e engraçada e inteligente que eu conheço. Sou feliz que você compartilho seu amor comigo. Eu jamais irei esquecer ou perder isso”.

Garson interpretou o agente de talentos Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw, na série entre 1998 e 2004, e nos dois filmes derivados da produção. O ator voltava ao papel mais uma vez para a continuação “And just like that”.

Garson ainda brilhou em séries como “White collar”, “Hawaii Five-0” e “Supergirl”, além de filmes como “Feitiço do tempo” (1993), “Quem vai ficar com Mary” e “Quero ser John Malkovich” (1999).

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!