Música

Xuxa Meneghel é enganada por contratante e passa a noite em aeroporto de Fortaleza

Neste sábado, 24 de novembro, Xuxa Meneghel acabou passando por um momento pra lá de estressante. Depois de se apresentar em Fortaleza, a Rainha dos Baixinhos tentou deixar a cidade para voltar ao Rio de Janeiro,mas ficou presa no aeroporto. O motivo? Xuxa alega que a contratante “furou” com ela, locando serviços clandestinos para fazer a ponte aérea da loira, e assim foi impedida de voltar para casa, já que o avião ficou preso pela Polícia Federal.

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, disse ela.

Xuxa em post no Instagram. Foto: Reprodução

De acordo com informações do UOL, a empresa responsável por chamar Xuxa, a Planner Eventos, contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao tentarem embarcar, a loira e toda a equipe foram barrados.

“Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião”, desabafou a loira.

Ela prosseguiu: “A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”.

A apresentadora continuou desabafando: “Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”.

Confira o vídeo:

A empresa é a mesma responsável pelo show de Azealia Banks na capital cearense. Na ocasião, a rapper cancelou o show alegando falta de profissionalismo por parte do contratante.

Confira abaixo:

Na época, a Planner informou por meio das redes sociais que Azealia havia se recusado a entrar no palco antes de Pabllo VIttar.

Azealia Banks cancela show em Fortaleza; produção do evento acusa a rapper de estrelismo

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Copyright © 2017-25 Portal POP Mais

Sair da versão mobile