POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Xuxa faz queixa-crime contra vereador bolsonarista que a chamou de “assediadora de menores”

Xuxa Meneghel
Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel registrou uma queixa-crime contra o vereador de Nilópolis, Anderson Campos(Republicamos-RJ), após ele ter se referido a ela como “assediadora de menores”. Na ação, que foi distribuída em 28 de junho no Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis, a loira pede a condenação do político por calúnia, injúria e difamação. As informações são do UOL.

A defesa de Xuxa afirmou ao portal que Anderson disseminou um discurso de ódio. “A liberdade de expressão não pode ser confundida com o direito de propagar o ódio e praticar crimes, por meio da disseminação de acusações graves e inverídicas contra as pessoas. O objetivo dessa ação é coibir o discurso de ódio e possibilitar a defesa de quem foi atacada e que, não fosse pelo Judiciário, ficaria impossibilitada de se proteger contra esse tipo de ataque hostil.”

Em maio, Anderson escreveu em uma rede social que Xuxa, Felipe Neto e Walter Casagrande não tinham “moral” para pedir impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O vereador é simpatizante do chefe do Executivo e lembrou do filme “Amor Estranho Amor” feito por Xuxa

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!