Música

Yago Opropio se retrata por tweet pedindo para não chamá-lo de rapper: “Fui muito infeliz na minha fala”

Yago Opropio se retrata por tweet pedindo para não chamá-lo de rapper: “Fui muito infeliz na minha fala”
Crédito: Revista Rolling Stone

O cantor paulista Yago Oproprio usou seu perfil nas redes sociais para explicar o mal-entendido que seus tweets publicados na última semana causaram na mídia. Nos posts ele pedia para não ser chamado de rapper. “Não me comparem com rappers, eu não sou rapper. Eu tenho um estilo próprio”, publicou. 

A postagem foi alvo de críticas dos usuários. Dexter, o Oitavo Anjo, um dos nomes de peso do rap nacional respondeu ao músico: “Nós temos orgulho em sermos rappers e não queremos ser comparados a você, querido.” O rapper Thaíde concordou com Dexter e respondeu: “O pra quem tem algo a dizer.”

No domingo, Yago publicou um vídeo em seu perfil no instagram para se retratar por sua fala, e afirmou que não teve a intenção de ofender rappers muito menos os fãs do movimento. “Fui muito infeliz na minha fala, mas ela veio inflamada por diversos motivos”, disse. 

Veja o vídeo na íntegra: 

“Eu já ouvi de muito MC que o que eu fazia não era rap… e eu acabei generalizando de uma forma que feriu muita gente”, declarou ainda. 

Oproprio lamentou a forma como Dexter e Thaíde entraram na polêmica. “Eu sinto muito.. principalmente para meus maiores ídolos, fiquei muito triste por meu nome ter parado na boca deles por tretas de Twitter.. Queria que fosse pela arte.”