Nesta terça (18), em seu perfil no Instagram, Yasmin Brunet rebateu a Letícia Maia, que a acusou de ser responsável por tráfico humano.
Tudo começou quando esta Letícia disse que havia sido traficada e sequestrada pela ex-namorada do Gabriel Medina: “Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela”.
Veja também
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
- Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto
- Atriz flagrada em situação íntima com Luciana Gimenez nega beijo: “Momento de amigas”
- Joelma aparece descabelada, apoiada em segurança e estado de saúde preocupa fãs: “Não tô bem”
- Mateus Solano descarta reprise de ‘Amor à Vida’ e opina sobre Félix: “Politicamente incorreto”
No Stories, Yasmin falou que os advogados dela no Brasil e nos EUA estão tomando as providências legais e cabíveis e que as autoridades responsáveis investigam o caso. A filha de Luiza Brunet negou as acusações e alegou que a jovem criou essa história de tráfico humano para aparecer na mídia.
“Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima”, disse Brunet.
“Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe e movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, completou a modelo.