POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Zayn Malik é acusado de agredir a sogra; parentes trocam farpas nas redes sociais

Zayn lançamentos de 08 de janeiro de 2021
Zayn (Foto: Getty)

Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, acusou Zayn Malik de agressão, fazendo a internet entrar em pânico com o possível crime. Via Twitter, o cantor se pronunciou sobre o assunto sem citar nomes, mas parece que a briga piorou. As famílias de Zayn e Gigi Hadid estão trocando indiretas pesadas nas redes sociais após a polêmica. O casal é pai de Khai, que nasceu em 2020.

A modelo não falou abertamente sobre o que aconteceu entre ela e Zayn, mas fez uma publicação suspeita. “Não posso fazer nada por você, exceto trabalhar em mim mesma. Você não pode fazer nada por mim, a não ser trabalhar em si mesmo”, escreveu ela no Instagram. A irmã do ex-One Direction, Walihya, saiu em defesa dele, afirmando que o jovem é muito amado. “O carma vem atrás de todos. O universo serviria a você a vingança que você merece”, disse sobre a mãe de Gigi.

Já os irmãos de Gigi Hadid deixaram de seguir o cunhado nas redes sociais. “Aprendi três lições este ano: para deixar as pessoas onde estão, aceitar as situações pelo que são e nem toda ação precisa de uma reação”, compartilhou a irmã de Zayn pouco antes da notícia de agressão viralizar.

Zayn teria empurrado a sogra

O ex- One Direction Zayn Malik está sendo acusado de ter agredido Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid. O cantor teria empurrado a sogra contra uma cômoda. Na última quinta (28), o cantor disse que tudo se tratava de um “assunto privado”, mas o TMZ descobriu que ele já foi acusado legalmente de crimes contra Gigi e Yolanda e acabou aceitando uma das acusação.

De acordo com os documentos obtidos pelo site, Zayn estava na casa que tem com Gigi na Pensilvânia, em 29 de setembro, quando teve uma discussão acima dos limites com a sogra. Ele supostamente chamou Yolanda de “vagabunda holandesa” e ordenou que a mesma ficasse longe da filha que ele tem com Gigi, a pequena Khai, a qual teria se referido como a “porra do esperma que saiu da minha porra”. Após isso, ele teria empurrado Yolanda contra uma cômoda. Zayn nega qualquer contato físico.

Quanto à acusação de ter agredido Gigi, de acordo com os médicos do tribunal, ele teria gritado com ela: “Prenda algumas bolas de merda e defenda seu parceiro contra sua maldita mãe em minha casa”. Fontes dizem que Gigi estava na verdade em Paris, mas Zayn supostamente disse isso a ela por meio de um telefonema durante o incidente.

Havia um segurança por perto e, de acordo com os médicos, Zayn, teria tentado lutar contra o guarda. Ele não contestou na quarta-feira o assédio e foi multado, mas com condições. Ele está em liberdade condicional de 90 dias para cada contagem, totalizando 360 dias. Ele também deve completar um curso de controle da raiva e um programa de violência doméstica. Além disso, ele ainda não deve ter contato com Yolanda ou o segurança.

Presumindo que todas as condições sejam satisfeitas após 6 meses, o juiz pode encerrar a liberdade condicional. Zayn e Gigi se separaram na época do incidente. Eles compartilham uma filha de 1 ano.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!